17°C 29°C
Marília, SP
Publicidade

AD VAZ Marília/Esmeraldas registra resultados desafiadores e busca reação na Liga; próximos confrontos serão em casa

As equipes feminina e masculina de Marília buscam a primeira vitória na Liga Paulista de Futsal após derrotas na última rodada e enfrentam novos compromissos no Ginásio do Okinawa.

13/10/2025 às 17h06
Por: Redação Fonte: Edmais Esporte
Compartilhe:
Foto: Divulgação AD Vaz – Time masculino da AD Vaz Marília/Esmeraldas em ação na Liga Paulista de Futsal
Foto: Divulgação AD Vaz – Time masculino da AD Vaz Marília/Esmeraldas em ação na Liga Paulista de Futsal

A AD Vaz Marília/Esmeraldas segue sua participação na Liga Paulista de Futsal, com desafios em ambas as categorias. No último sábado (11/10), o time feminino enfrentou o Apefe Futsal Feminino no ginásio Okinawa e foi superado por 8 a 3. Com quatro partidas disputadas, a equipe ainda busca os primeiros pontos no grupo, após marcar 8 gols e sofrer 31, encerrando a rodada com saldo de -23.

O próximo compromisso das meninas será na sexta-feira, 25/10, às 20h, contra o Move 7 Sports / Lirafut / Mauá, também no Okinawa, visando uma reação na competição.

CLASSIFICAÇÃO DO FEMININO

No masculino, a equipe enfrentou na terça-feira (07/10) o Tempersul Dracena Unifadra e perdeu por 11 a 1. Com sete partidas disputadas, o time acumula 11 gols marcados e 69 sofridos, mantendo-se em sexto lugar no grupo.

O próximo desafio do masculino será na sexta-feira (17/10), às 20h, diante do Itapetininga Futsal, no ginásio Okinawa, em busca de resultados que fortaleçam a campanha da equipe na competição.

 

Tags: AD Vaz Marília/Esmeraldas, Liga Paulista de Futsal, futsal feminino, futsal masculino, Okinawa, resultados futsal, classificação futsal, Move 7 Sports, Tempersul Dracena, Itapetininga Futsal, futsal SP, esportes São Paulo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários