O Santos apresentou nesta quarta-feira (10) o zagueiro argentino Adonis Frías, de 27 anos, que assinou contrato até dezembro de 2028 e vestirá a camisa 98, em homenagem ao seu ano de nascimento. O jogador foi apresentado pelo ídolo Lalá e se mostrou animado com o novo desafio:
“Atuar pelo Peixe representa o maior desafio da minha carreira”, afirmou Adonis Frías. Assista à coletiva completa abaixo.
O elenco santista volta suas atenções para o confronto contra o Atlético-MG, domingo (14), às 16h, na Arena MRV, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A única dúvida é o volante Willian Arão, que segue tratando um edema muscular na panturrilha direita. A tendência é que ele ainda não seja relacionado, já que o técnico Juan Pablo Vojvoda aguarda 100% de recuperação física.
Embora o Santos considere suas contratações de 2025 praticamente encerradas, o argelino Bilal Brahimi deve ser o último reforço aprovado pelo treinador. Agora, o clube foca na segunda metade do Brasileirão, podendo voltar ao mercado no fim do ano caso surja nova oportunidade.
Coletiva completa: Adonis Frías, ex-Club León (México), fala sobre novo desafio no Santos
Entre os reforços desta janela, o Peixe contratou:
Zagueiros: Alexis Duarte e Adonis Frías
Laterais: Mayke e Igor Vinícius
Volante: Willian Arão
Atacantes: Caballero, Lautaro Díaz e Bilal Brahimi
O elenco treinou no CT Rei Pelé, com atividades físicas e exercícios táticos comandados por Vojvoda, que realizou testes para definir o time titular para o duelo contra o Atlético-MG. O treinador também precisará escolher o substituto do meia Benjamín Rollheiser, suspenso por cartão amarelo.
O provável Santos para o jogo é:
Gabriel Brazão; Mayke, João Basso (Adonis Frías), Luan Peres e Souza (Escobar); Tomás Rincón, Gabriel Bontempo e Neymar; Caballero, Guilherme e Tiquinho Soares (Lautaro Díaz).
Ver essa foto no Instagram
Tags: Santos, Adonis Frías, Bilal Brahimi, Campeonato Brasileiro, Atlético-MG, elenco, contratações, Vojvoda, Willian Arão, treino, provável escalação