Márcio Henrique Góis, árbitro de vídeo da CBF, que é natural de Marília, estará em Salvador neste domingo para ser o VAR principal de Vitória e Atlético-MG, pela 22ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 18h30, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.
O Vitória vem de uma derrota acachapante por 8 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, que culminou com a demissão do seu treinador, Fábio Carille. Rodrigo Chagas, ex-lateral e ídolo do clube, será o treinador interino do rubro-negro. O Vitória abre a zona de rebaixamento com 19 pontos. A goleada sofrida é a maior em um jogo do Campeonato Brasileiro desde 1984.
Na história, essa goleada é a terceira maior da competição. À frente dela estão Corinthians 10 x 1 Tiradentes-PI (1983) e Vasco 9 x 0 Tuna Luso (1984). Pelo Brasileirão, o Atlético vem de derrota também, mas por 2 a 0 para o São Paulo no Morumbis. O Galo é o 12º colocado, com 24 pontos. Após sofrer a maior goleada dos pontos corridos, o Vitória tenta dar resposta diante do torcedor.
Márcio Henrique Góis, de 45 anos, já soma mais de 40 atuações em 2025, entre jogos da FPF e da CBF. Formado em 2002 pela Federação Paulista, ele atua atualmente como árbitro de vídeo (VAR e AVAR2).
Vitória x Atlético-MG
Domingo, 31 de agosto de 2025 – 18h30
Estádio Manoel Barradas (Barradão) – Salvador/BA
Fase única | Rodada 22 | Jogo 218
Transmissão: Premiere
Escala de arbitragem
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
Árbitro Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
Quarto Árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)
Tags: Vitória, Atlético-MG, Brasileirão, Flamengo, goleada, Carille, Rodrigo Chagas, Barradão, Marília, Márcio Henrique Góis, VAR, arbitragem, futebol