O técnico Juan Pablo Vojvoda comandou nesta terça-feira (26) seu primeiro treino à frente do Santos, no CT Rei Pelé. A atividade contou com conversas e trabalhos técnicos, mas teve como ausência de campo o principal nome do elenco: Neymar.
O camisa 10 participou do bate-papo inicial com o novo treinador, mas não foi a campo. Ele realizou atividades físicas na academia, enquanto os companheiros treinaram sob orientação. Outros destaques da atividade foram o zagueiro João Basso, que realizou corrida no gramado em processo de transição, e o volante Willian Arão, que permaneceu na parte interna do CT realizando tratamento com os fisioterapeutas.
Durante a manhã, Vojvoda foi oficialmente apresentado como novo treinador do Santos e fez questão de frisar a necessidade de resposta imediata do elenco. O Peixe briga contra o rebaixamento no Brasileirão e tem compromisso importante no próximo domingo (31), às 16h, contra o Fluminense, na Vila Belmiro.
Assista como foi o primeiro dia de Vojvoda e treino no CT Rei Pelé
– Sei que temos que ganhar domingo. O foco está em conseguir rendimento imediato. Onde vou trabalhar? Hoje vou conhecer meus jogadores e trabalhar para domingo. Nossa prioridade é essa – afirmou Vojvoda.
– Momento é difícil, mas precisamos estar juntos, corrigir erros. Temos que confiar no nosso elenco e nos nossos jogadores. O Santos volta a treinar nesta quarta-feira à tarde, novamente no CT Rei Pelé, quando Vojvoda deve começar a ensaiar o time que entrará em campo no fim de semana.
Assista à apresentação de Juan Pablo Vojvoda e confira a entrevista coletiva completa
Tags: Santos, Vojvoda, Neymar, João Basso, Willian Arão, CT Rei Pelé, Brasileirão 2025, Fluminense, treino, futebol, elenco, Peixe