A La Liga Mariliense divulgou os resultados das quartas de final da Taça Marília Série Prata, disputadas no último fim de semana, mas uma denúncia pode mudar o rumo da competição. Apesar da classificação da Fúria após o empate por 3 a 3 com o Rosália, no estádio Várzeano Nelson Cabrini (Mineirão), a equipe é acusada de ter utilizado um jogador irregular na partida.
A Comissão Disciplinar da organização vai se reunir nesta terça-feira (1º) para analisar a súmula do jogo e decidir se houve infração. Caso a irregularidade seja confirmada, o Rosália herdará a vaga da Fúria na semifinal, reconfigurando o cenário da próxima fase.
Nos demais jogos, o Atlético da Leste venceu o Resende por 2 a 1, também no Mineirão. Já no Poliesportivo Otávio Simonaio, o Unidos bateu o Eldorado por 4 a 2, e o Colônia da Barros garantiu a classificação com vitória por 4 a 2 sobre o Palmeirinha, em partida realizada às 10h.
Enquanto a decisão da Comissão não sai, os quatro semifinalistas em campo são Fúria, Atlético da Leste, Unidos e Colônia da Barros. A expectativa agora gira em torno do julgamento disciplinar, que pode reabrir a disputa por uma vaga na reta final do campeonato.
Tabela – Quartas de Final – Taça Marília Série Prata
Fúria 3 x 3 Rosália
Estádio Várzeano Nelson Cabrini (Mineirão)
Atlético da Leste 2 x 1 Resende
Estádio Várzeano Nelson Cabrini (Mineirão)
Unidos 4 x 2 Eldorado
Poliesportivo Otávio Simonaio
Colônia da Barros 4 x 2 Palmeirinha
Poliesportivo Otávio Simonaio – jogo das 10h
Tags: Taça Marília, Série Prata, La Liga Mariliense, Fúria, Rosália, Atlético da Leste, Unidos, Colônia da Barros, futebol amador, semifinal, Mineirão, Otávio Simonaio