Começam neste fim de semana os confrontos eliminatórios da Taça Marília 2025 nas Séries Ouro e Prata. O torneio entra em sua fase de quartas de final, que definirá os semifinalistas das duas divisões com vantagem para os times de melhor campanha na 1ª fase.
Na Série Ouro, o único duelo deste fim de semana será entre Azaleia e Portuguesa do Morro, neste domingo, às 10h, no Estádio Varzeano Nelson Cabrini (Mineirão). O Azaleia joga pelo empate, já que terminou em segundo lugar do Grupo A com 21 pontos. O time tem no elenco nomes experientes como Claudemir, campeão da A2-2002 pelo Marília, Diego ex-Marília, além do atacante Luan Campos, que atua no FC Veres da Ucrânia.
Do outro lado, a Portuguesa do Morro quer surpreender. Terceira colocada no Grupo B com 19 pontos, a equipe aposta no talento do zagueiro Gabriel Teixeira, do Araçatuba, Vinícius Pereira, futebol Português, além de Zé Roberto do Ji-Paraná-RO e Alan Júnior da Itapirense. Os demais três confrontos das quartas da Série Ouro deverão ser marcados pela La Liga Mariliense para o dia 6 de julho: Ajax/Marambaia x 4M Colorado, Vila Barros x Rei da Glória e Amigos do Dê x Teotônio Ypê.
Já na Série Prata, todas as partidas serão disputadas neste fim de semana e definirão os quatro semifinalistas. No sábado, às 19h, Fúria encara o Rosália no Mineirão com a vantagem do empate por ter feito melhor campanha. No domingo, às 8h, o Unidos enfrenta o Eldorado no Poliesportivo Otávio Simonaio, enquanto Atlético da Leste e Colônia da Barros também jogam com a vantagem do empate diante de Resende e Palmeirinha, respectivamente.
Tags: Taça Marília, Série Ouro, Série Prata, futebol amador, Marília, campeonato municipal