O Palmeiras realizou mais um treino na Academia de Futebol, preparando-se para enfrentar o Internacional no sábado (13), às 18h30, no Allianz Parque. A atividade teve foco em construções de jogadas, finalizações e trabalhos em dimensões reduzidas, com ênfase na potência e na transição física.
Raphael Veiga, em recuperação de dores no púbis, atuou como ‘curinga’, tabelando com ambas as equipes e mostrando evolução em sua condição física. “Foi importante voltar sem dor, ganhar força e motivação. Estou 100% para ajudar o time”, afirmou o camisa 23, maior artilheiro do clube neste século.
O meio-campista também comentou sobre os colegas que participaram da Data Fifa. “É bom ver jogadores da equipe indo para suas seleções. Isso mostra a importância do nosso elenco no cenário mundial. Para nós, que ficamos aqui, é evoluir e fazer o melhor pelo Palmeiras”, disse Veiga.
Sobre o duelo contra o Inter, o jogador projetou a partida na arena palestrina. “É sempre um jogo difícil. Queremos encarar todos os adversários com foco na vitória. Com a ajuda da torcida e dos que voltam da seleção, temos tudo para fazer um grande jogo”, concluiu.
Tags: Palmeiras, Raphael Veiga, Brasileirão 2025, Internacional, Allianz Parque, preparação, treino, recuperação, Data Fifa, motivação